domingo, 14 de maio de 2017


Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus.
25.04.2017

Queridos apóstolos: abro Meu Coração e dirijo Meu Chamado ao mundo, ainda que seja um resto fiel que me escute. Minha misericórdia abarca o mundo inteiro.

Pequenos: com Minha Crucifixão os redimi do pecado. Quis crucificar na Cruz seus pecados, seu passado, seus erros.
Com Minha Cruz e Meu Sangue derramado, apaguei seus pecados e lavei suas almas, mas também, filhos Meus, ressuscitei com vida nova e transformado, glorificado.

Pequenos: eu quero, com Minha Ressurreição, transformá-los, glorificá-los com Minha Gloria.
Abram seus corações. Abram-se ao amor, à paz, ao perdão. Quero transformá-los. Mas só o farei com sua colaboração. Sejam santos. Convertam-se agora mesmo. Não esperem mais tempo. O tempo é agora. Arrependam-se e convertam-se.

Vosso Amor: Jesus Redentor, os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.