segunda-feira, 15 de maio de 2017


Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração do Coração Doloroso e Imaculado de Nossa Senhora de Fátima.
13.05.2017

Filhinhos do Meu Coração Imaculado: desejo que abram de verdade, seus corações, porque, como Mãe, insisto para que todos Meus filhos vivam em santidade, em amor, em paz.
Meus pequenos: quisera recordar Minha Mensagem de Fátima: ofereçam sacrifícios e seus sofrimentos a Jesus, para a purificação de seus corações e do mundo inteiro.
Rezem diariamente o Santo Rosario.

Consagrem-se a Nossos Sagrados Corações, o de Meu Filho e o Meu, para que alcancem, para vocês, a Paz que vem de Deus, e suas familias tenham paz e vocês pratiquem a paz.
Que já não se ofenda mais a Jesus, porque muito se Lhe tem ofendido.
Neste tempo Jesus sofre muito por vossos pecados; a falta de amor e de paz e pelos pecados de todo o mundo.
Orem com o coração.

Minha Mensagem de Fátima não foi atendida, nem obedecida, como o Céu o deseja.
Reparem, filhos Meus, obedecendo-Me de verdade.
Pela desobediciencia que o homens hão tido a Minha Mensagem, quero, filhos, que reparem ao Meu Coração Imaculado.

Que os sacerdotes consagrados a Nossos Dois Corações ofereçam Santas Missas de Reparação, e que todos Meus filhos se unam também para reparar Nossos Dois Corações.
Não esqueçam Minhas Mensagens.
Vivam-nas! Qje são para vosso bem.

Com Amor de Mãe o abençoo, neste tempo tão especial.
Meu Coração Imaculado triunfará se cooperam com Minha Obra.
Tenham paz. Viam em paz.
Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.