segunda-feira, 15 de maio de 2017


Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Maria
14.05.2017

A Mãe veio como Nossa Senhora do Rosário de Fátima, acompanhada de São Francisco de Santa Jacinta Marto.
As duas crianças trazem, cada uma, o Santo Rosário muito luminoso. E Nossa Senhora diz:

Queridos filhos: convido-os a compreender a Mensagem do Meu Coração.
É uma Mensagem para a salvação.

Pequenos: sou Mãe Evangelizadora, porque Eu não venho acrescentar e nem modificar o Evangelho do Meu Filho. Mas quero, com Amor Maternal, com Paciência de Mãe, ensinar-lhes com Meus Chamados de Amor e de Conversão, que vivam o Evangelho de Jesus.

Necessito queridos filhos, que vivam Minhas Mensagens.
Venho evangelizar seus corações.
Quero que recebam com o coração aberto a Boa Nova do Céu.

Pequenos: já são cem anos de Minhas Mensagens em Fátima.
Mas foram, filhos Meus, cem anos de desobediência; cem anos de ignorância; cem anos de perseguição e de recusa.
O vicio pecaminoso de destruir o Profeta e suas mensagens, em muitos corações, dentro da casa de Meu Filho não cessou.

Filhos Meus reparem com suas orações.
Reparem com suas vidas santas, e consolem Meu Coração,  como Francisco Jacinta, que se entregaram até o final, para consolar Nossos Corações ofendidos pelos pecados a recusa de Deus.

Filhinhos Meus: peçam perdão.
Ofereçam orações e seus sofrimentos de cada dia, pelos que não aceitaram e nem vivem Minhas Mensagens.

Filhos abram-se totalmente.
Amem-Me de verdade, porque com Meu Coração Imaculado quero conduzi-los ao Céu.
Escutem-Me e mudem, porque Jesus quer a salvação eterna de cada uma de suas almas.
Sejam Santos, no amor, na fé e na misericórdia.
Dou-lhes Minha benção.
Francisco e Jacinta rogam por todos Meus apóstolos.
Em nome do Pai, e do Filho, do Espírito Santo. Amém.