sábado, 12 de novembro de 2016


CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

4 de Novembro de 2016

Pequenas almas: Minha Divina Misericórdia, junto ao Amor Santo, são os grandes atributos da Santíssima Trindade, e para que as almas recebam e vivam neste espirito de Amor Misericordioso, devem aceitar o perdão em suas vidas.
Quem aceita o perdão, aceita MInha Divina Miserórdia; e quem perdoa e serve aos homens, vive Minha Divina Misericórdia.
Aceitar e viver é a dinamica deste Amor Misericordioso, porque não se pode viver o que não se recebeu.

Filhos meus: o Reino do Meu Pai é um Reino de Amor e de Misericórdia. Por isso, apóstolos meus, recebam a Misericórdia e vivam o Amor Santo para que, desde seus corações, ja estejam vivendo o Triunfo e Reinado de Nossos Sagrados Corações Unidos.

Flhos: neste tempo estão vivendo o Reino da Palavra. Um tempo de pregação, de profecias e de cumprimento das mesmas.
Filhos meus: Eu estou com vocês.
Dou-lhes a Paz.
Em nome do Pai, e do Filho e do Espirito Santo. Amém.