quinta-feira, 17 de novembro de 2016


Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José
16 de Novembro de 2016

Filhos do Meu Castíssimo Coração: desejo falar-lhes aos seus  corações, para que seus corações se convertam em outro pequeno presépio de Belém, onde recebam a Jesus e a Maria, e deem abrigo aos Dois Corações que tanto lhes amam.
Amados filhos: no mundo está voltando a se repetir a rejeição de Belém, quando Minha Amada e Virginal Esposa e Eu, servo de Jesus e de Maria, buscavamos hospedagem, mas eramos rejeitados.
Agora buscamos hospedagem para Jesus nos corações do mundo, através de Nossos Chamados de Amor e de Conversão, mas muitos corações fecham suas portas e rejeitam o Amor Santo que queremos repartir: A Jesus, o Amor Santo.
Filhos Meus: abram vossos corações e recebam a Jesus, e quando seus corações tenham recebido a Jesus poderão dá-lo às suas famílias, aos demais homens.
Filhos: é necessário aceitar a Maria como Mãe; receber a Jesus; servir e consagrar-se a estes Dois Corações de Amor, que tanto lhes amam, para que na humanidade tenham paz e conversão.
Mas, filhos Meus: é uma promessa que o Reino da Sagrada Família muito breve chegará ao mundo.
Só orem, perseverem e vivam da fé.
Dou-lhes Minha Bênção Patriarcal: En nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.