quinta-feira, 22 de dezembro de 2016


Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de
São José.
21.12.2016

Filhos do Meu Coração Paternal: convido-os novamente a percorrer este caminho josefino; o caminho de amor, de serviço, de entrega, de consagração aos Sagrados Corações de Jesus e de Maria.
Queridos filhos: um desejo do Céu: que como apóstolos destes Sagrados Corações, se deem conta e comprendam que, estar no serviço de Seus Dois Corações, é um caminho de transformação. É um caminho de purificação. É um caminho de perfeição espiritual.
Enquanto vão avançando neste caminhar, vocês devem ser dóceis e deixar-se ir modelando pelo Espirito de Deus.
Perdoar as ofensas.
Pedir perdão.
Orar sem cessar.
A leitura diária da Santa Palavra, o jejum, a oração, os sacramentos.
Queridos filhos: ser apóstolo dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, é ser dócil também às ações do Espirito Santo nos corações.
Recordem que me perturbei ante aquilo que me revelou a Senhora, ao conhecer que concebeu o Filho de Deus. Mas ainda não me havia sido revelado o Mistério. Mas o Espirito Santo me convidou a escutá-Lo e aceitar o caminho que me pronunha, e o fiz, porque estava enamorado e sigo enamorado da Pureza da Imaculada.
Assim queridos filhos: voces devem escutar Nossas Santas Palavras e serem dóceis.
Poucos vão nos escutar.
Poucos serão fiéis.
De agora em diante nos seguirão os corações dispostos, valentes, fiéis.
Queridos filhos: estou com vocês e como as primicias que são, com suas orações, impulsionem o Advento do Reino de Jesus, por meio do Triunfo do Imaculado Coração da Mãe Celestial.
O Céu lhes abençoa. Em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.