terça-feira, 17 de janeiro de 2017


Chamado de Amor e Conversão do Sagrado Coração do Menino Jesus.
23.12.2016

O instrumento: Hoje veio O Menino Jesus, todo vestido de branco, e em sua mão esquerda trazia seu pequeno coração. 

O Menino Jesus disse:

“Queridos filhos do Meu Pai: Meu Pequeno Coração se enche de gozo e de amor quando as almas se reunem para adorar a Santíssima Trindade.
É por isso, queridos filhos, que envio Meu convite a todos os corações fiéis que me amam, para que, nestes tempos, se reunam em pequenos presépios, presépios elaborados com amor, presépios que são pequenos cenáculos de oração.
Que a humanidade encontre em Meus apóstolos um presépio caloroso, um presépio acolhedor, um presépio de união e de fraternidade!
Peço-lhes, queridos filhos, que ainda que vejam as más obras dos homens, não julguem, nem tampouco condenem, porque isso, somente corresponde ao Meu Pai. Vocês, antes, rezem, rezem pelos homens, mas não os critiquem, para que em seus coraçòes não se albergue a cizania e o pecado. Satanás é astuto e quer semear discórdia dos justos para os pecadores. Não é assim, queridos filhos. Os justos devem rezar e ajudar os pecadores.

Filhinhos: sejam como Minha Mãe e Meu Pai São José, que ainda que fossem rejeitados e humilhados em Belém, sofreram tudo com paciencia; imploraram ao Meu Pai, e o melhor lugar para que Eu nacesse foi um pequeno, acolhedor, e puro presépio, de uma caverna expandiu essa Luz, para todos os povos da terra. Vim salvar o mundo. Não para condená-lo.

Orem. Amem. Esperem. Confiem em Meu Coração.
Eu, o Menino Jesus, peço ao Meu Abba Pai que lhes abençoe.
Com Meu Coração na Minh aMão quero lhes demonstrar quanto os amo.
Jesus nos dará sua bênção com seu Coração: En nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém!