quinta-feira, 22 de dezembro de 2016


Chamado de Amor e de Convesão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.
19.12.2016

Queridos filhos: desejo que meditem na entrega perfeita de Meu Filho Jesus.
Ele que se fez tão pequeno, que se fez um de nós.
Olhem o Meu Filho com o coração.
Se fez um Menino atado na Cruz, e este Menino Crucificado salvará a humanidade.
O Coração de Jesus Menino é a fonte da Divina Misericórdia.
Este Coração tão pequeno, mas tão grande.
Tão simples, mas poderoso.
Tão puro é a fonte da Eterna Sabedoria.
É o Coração que salvará a humanidade e somente através de Meu Coração Imaculado, seus corações podem chegar a unir-se ao Coração do Menino Jesus; ao Coração do Menino Crucificado.

Queridos filhos: convido-os a viver em paz.
Tenham paz em seus corações, para que haja paz em seu redor com os demais irmãos.
Porque se em seus coração não existir paz, não poderão dar a paz a nenhum de seus irmãos.
É  vontade de Meu Filho, que em voces habite a paz, para que existe paz na terra.
Para que exista paz nos corações de boa vontade.
Filhos amem MInha Presença de Mãe.
Amém Minhas Mensagens.
Eu, a Mãe do Menino na Cruz os abençôo: Em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo.