quinta-feira, 22 de dezembro de 2016


Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus.
17.12.2016

Queridos filhos do Meu Sagrado Coração: convido-os a que dirijam seu olhar para o mundo. Observem bem como vive; como age, como caminha o homem do mundo.
O ruído, a distração, a ignorancia e a falta de amor.
O Amor que provém do Meu Espirito Santo está livre nos corações. Mas é que Meu Espirito respeita a liberdade do homem.
Enquanto muitas almas poderiam, neste momento, escutar Minhas Palavras, preferem o mundo, suas distrações, a dispersão…
Porque o demonio da acedia espiritual está agindo. O demonio surdo e o demonio mudo fizeram que muitas almas se esqueçam de Mim.

Dirijo-Me a vocês, pequenas almas fiéis, que estão Me ouvindo e se reunem para adorar e reparar: sejam fiéis. Sejam Meu pequeno Resto Fiel.
Oremos juntos o ofereçamo-nos juntos, como só o Espirito Santo o pode fazer. Unindo vocês a Mim e, como uma só Vitima, entreguemo-nos a Nosso Pai para Sua Maior Glória, para consolá-lo. Também pra livrá-los do grande castigo que cairá sobre o homem da iniquidade.
Vocês, pequenos, amem muito.
Amem-se na Caridade.
Amem-se em Meu Coração, porque a Caridade nos unirá a Nosso Pai.
Eu desejo que orem por Minhas Intenções.
Sempre orem por Minhas Petições.
Estou com vocês.
A Paz.
Em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.