quinta-feira, 22 de dezembro de 2016


Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José.
14.12.2016

Filhos do Meu Castíssimo Coração: como Pai Adotivo do Sagrado Coração de Jesus e Esposo Virginal da Rainha do Céu, desejo falar aos seus corações; corações consagrados aos Corações de Jesus e de Maria, neste tempo espiritual, que a humanidade está atravessando. Vive-se um tempo de advento, mas também, um tempo de rejeição.

A Mãe Celestial, junto ao Meu Casto Coração, buscamos hospedagem em Belém, frio, indiferente, da humanidade.
A maioria dos corações recusam e se negam a receber-nos.
Mas existem corações fiéis, que são os que estão escondidos em silencio, odiados pelos demais homens; rejeitados pelo mundo, perseguidos pelos herodes atuais. Mas, apesar de tanto deserto, são fiéis e abrem seus corações, para dar-nos hospedagem e que nasça Jesus.

Esse Pequeno Resto Fiel dos Corações sofre solidão, tristeza, provas, que são purificações para limpar o coração de todos os espinhos e erva má, para que, em seu lugar, cresça erva e pastos frescos, suaves, para recostar o Menino Jesus em um coração limpo, cheio do Espirito de Deus.
Pequenos Corações do Resto Fiel: sejam firmes, valentes, decididos. Juntos com a Mãe Celestial e Eu, chegaremos até a Gruta Santa de Belém.
Sigam a Nossos Corações.
Não se desviem.
Porque o ruído, a perturbação, o escandalo, a desordem, abundam no caminhar.
Sigam a tocha acesa de Nossas Santas Mensagens de Amor e de Conversão.

O Espirito Santo protege aos Corações do Resto Fiel, e, em Seu Nome, lhes dou Minha Bênção Patriarcal: Em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.