terça-feira, 20 de dezembro de 2016


Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

09.12.2016

Queridos apóstolos do Meu Sagrado Coração: desejo que o mundo inteiro aceite a Mensagem de Paz do Imaculado Coraç!ao de Minha Mãe Celestial.
Filhos: as autoridades religiosas rechaçam as Mensagens de Amor para o mundo. Mas em Minha Casa existem almas simples, pequenas, fiéis. Dentro de Meus Consagrados existem servos muito fiéis, adoradores em espírito e em verdade e enamorados de Minha Mamãe Celeste.

Por isto, filhos Meus: ainda que seja este Pequeno Resto Luminoso de Almas que querem viver Minha Palavra em sua plenitude, eu desejo que vejam o exemplo de João Diego (Nota de Julio: para quem Nossa Senhora de Guadalupe apareceu no México em 1531), servo humilde, silencioso, obediente, que perseverou, teve adversidades, mas, não se deixou vencer, porque foi dócil à Minha Mãe.
Vejam, filhos Meus, Pequeno Exército de Maria, este exemplo, e peçam sua intercessão, para que nenhuma Mensagem, nem pedidos de nossa Mãe fiquem no esquecimento. Senão, que, obedecendo fielmente, no amor, ao Coração de Minha Mãe, vivam seus Planos de Graça e de Misericórdia, para que vendha o Triunfo de seu Coração Imaculado. Assim como triunfou o pequeno João Diego.
Filhos: sejam servos de nossos Sagrados Corações.

Dou-lhes Minha Bênção Eucarística: En nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.