terça-feira, 20 de dezembro de 2016


Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.
05.12.2016

Queridos filhos: rezem com todo o coração, para que, através da oração, vossos corações recebam a Paz do Meu Filho Jesus.
Queridos filhos: rezem em Paz, para que orando em Paz, orando em confiança, orando e esperando no Meu Filho, a Paz, também tenha efeitos en sua vida diária.
Apesar de todas as tribulações da vida humana, Meus filhos, com a oração, podem enfrentá-las e solucioná-las em Paz. Mas se rezarem com o coração, a Paz dará inclusive a saúde da alma e do corpo, porque a alma que está em Paz, com Deus e com os homens, é uma alma sã e limpa, e em sua vida terá Amor e a companhia permanente do Espirito de Deus.
Por isso, filhinhos Meus: Meu convite é: rezem com o coração para que tenham Paz, e a Paz dará frutos abundantes de caridade em suas vidas.
Eu, a Mãe da Paz e do Amor lhes abençoo: Em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.