terça-feira, 20 de dezembro de 2016


Chamado de Amor e de Conversão do Coração Dioloroso e Imaculado de Maria.
08.12.2016 Festa da Imaculada Conceição

Queridos filhos: a Mãe Imaculada está com vocês.
Filho: e é por esta Graça da Imaculada Conceição, que o Dom da Corredenção se formou unido ao Dom da Imaculada Conceição.
Sou Corredentora porque sou Imaculada, sem mancha nenhuma, e com a pureza do Meu Ser fui dócil aos Planos do Senhor e fui uma parte ativa, mais que nenhuma criatura, na Obra da Redenção.
Por isso, filhos Meus, ao celebrar Minha Imaculada Conceição, também celebram Minha Predestinação como a Corredentora da Humanidade, porque assim o quis o Senhor.
Filhos Meus: sigam Meu Exemplo: Orem ao Espirito Santo de Deus, para que tenham pureza em suas intenções; pureza em suas ações; pureza em seus corações.
Filhos Meus: a pureza é amar. Amar a Deus sobre todas as coisas. Mas também é amar de verdade. Amar com o coraç!ao aos irmãos, para que tenham olhos de pureza e de caridade com todos.
Filhos Meus: Meu Filho os convida a que sejam fiéis devotos da Minha Imaculada Conceição. Um Dom que é a Porta da Corredenção.
Filhos: com a Corredentora, como a Imaculada, lhes dou a Bênção: Em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.