terça-feira, 20 de dezembro de 2016


Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

06.12.2016

Amados filhos: como Mãe Amantíssima venho tocar seus corações.
Minha Presença Materna no mundo é necessária para que muitas almas escutem as Palavras de Meu Filho e possam se salvar.
Queridos filhos: Eu lhes convido a que valorizem Minha Presença; que tomem com muita seriedade e compromisso Minhas Santas Mensagens.
Recordem filhos Meus: que este tempo, são tempos decisivos. São tempos para tomar uma decisão séria, firme e permanente com Jesus ou com o mundo. Mas de Meus filhos depende a Eternidade.
Vossas obras, filhos Meus, devem glorificar ao Meu Filho.
E apesar de todos os sofrimentos da vida humana, apesar de todo o ruído do mundo, apesar de todas as distrações, devem evitar que vosso coração se disperse de Meu Filho, porque o inimigo está atuando mais forte neste tempo.
Por isso, filhos Meus, uma forma de reparar e de consolar ao Meu Coração Imaculado é que tomem com seriedade estas palavras e que vivam Minhas Mensagens.
Filhos: devem dar graças à Santíssima Trindade, porque me envia a vocês; me envia à humanidade, para ensinar-lhes o Caminho da Verdade.
Filhos: sou a Mãe da Verdade, escutem Minhas Palavras.
Dou-lhes Minha Bênção Materna: Em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.