quinta-feira, 26 de janeiro de 2017


Chama de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

26.12.2016

A Mamãe veio totalmente vestida de branco. Véu branco, uma capa branca presa abaixo do pescoço e chegava até seus pés, com o vestido branco e suas mãos abertas na altura do seu ventre.

Queridos filhos: convido-os a abrirem seus corações e receberem ao Menino de Belém que tenho em Meus Braços, para que os pastores, que são agora as almas pequenas do Resto Fiel, e os magos, que são agora o sinal das almas consagradas do Resto Fiel adorem ao Meu Filho Jesus.

Abram seus corações para que possam receber ao Menino e possam viver Segundo o espirito do Verbo Encarnado!

É necessário, queridos filhos, que renovem seus corações através da oração e vivam com amor Minhas Mensagens, porque através destes Chamados de Amor e de Conversão, Eu desejo transformar aos Meus pequenos na Imagem de Jesus.
Mas vejo que nos corações existe pouca abertura, porque se antepõe sempre sua humanidade e não são humildes, para aprender a dizer “não” às suas vontades humanas, e viver a Vontade do Amor Divino.

Filhinhos: neste tempo, quero transformá-los em Jesus: Jesus que ama a todos; ora por todos; aceita a todos; Jesus que a todos olha com amor.
E se em seus corações não nasce o Amor não poderão viver Minha Mensagem, nem assemelhar-se a Jesus.

Obedeçam Minhas Palavras e aceitem o Amor, para que possam viver em Paz. A Paz que vem à terra a todos os homens que vivem a Divina Vontade.
Eu lhes amos e os abençoo, e quero triunfar, primeiramente, em voces, para depois triunfar no mundo inteiro.
Aceitem que estou com vocês!
Dou-lhes a bênção:
Em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.