quinta-feira, 26 de janeiro de 2017


Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração do Menino Jesus.

25.12.2016

O Instrumento: Adoro Vosso Coração de Menino Jesus, que baixasteis do Céu, que deixasteis a Gloria da Santíssima Trindade gloriosa e reinante para trazerdes essa Presença Trinitaria à terra.
Vos adoro e vos dou graças por fazer-vos pequeno, frágil criatura; criatura e criador; homem e Deus. Obrigado, Divino Menino, Infante Redentor, por demonstrar-me Vosso Amor, fazendo-vos também um como eu, igual aos homens, menos no pecado.
Querida Mamãe, obrigado por Vosso “Sim” que nos deu a salvação.

Menino Jesus: Manuelzinho: adora-Me, mas não só me adores. Adora-Me vendo-Me no Regaço de Minha Mãezinha Imaculada.
Que a Mamãe receba tua adoração e Ma entregue ao Meu Pequeno Coração como uma oferenda de amor.

Filhinho: alminha: quero reveler-te dois mistérios: a Encarnação, primícia do grande Pentecóstes e o Nascimento em Belém.
Minha Mãe em Belém se converteu na Porta da Salvação.
Por Minha Mãe vim ao mundo.
Por Seu “Faça-se”  se iniciou a salvação.
Minha Mamãe Corredentora em Narazé e Corredentora em Belém.
Com o anúncio dos Anjos, os pastores acudiram ao Presépio. Mas se deu ali uma grande graça aos corações humildes: reconheceram Minha Mãe e Me reconheceram a Mim.
Minha Mãe triunfou neles e Eu, como uma graça de sua obediencia e do triunfo de Minha Mãe nos pastores, nascí em seus corações.
É assim, alminha de Meu Pequeno Coração, que quero nascer nos corações dos homens.
Mas é necessário que reconheçam a Minha Mãe.
Aceitem e consagrem-se ao Doloroso e Imaculado Coração de MInha Mãe e Eu, Jesus, o Menio do Reino do Meu Abba Pai, nascerei em seus corações.
Escutem aos novos mensageiros de Deus e aceitem a mensagem como o fizeram aqueles partorzinhos.
Abençoo-te. Em nome do pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.


Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida.