quinta-feira, 26 de janeiro de 2017



Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração do Menino Jesus.
27.12.201

Menino Jesus: Teu Menino Jesus que tanto te ama está contigo, vivo dentro do teu pequeno coração.
Teu coração é muito receptivo, sensível e dócil e o dom da fé que te foi dado é incalculável.
Por isso, um coração como o teu, pequeno Elias de Garabandal, é um coração que se abandona na fé, se entrega sem recriminação, nem orgulhos à Santíssima Trindade.
Obrigado pequeno, pela abertura do teu coração ao Meu Sagrado Coração.

O instrumento: Eu não sou nada. Sou um servo, escravo e obedeço à Palavra. É o Espirito quem obra Segundo Vossos desígnios.

Menino Jesus: Sim, pequeno. Meu Espirito obra Segundo Meu Divino Querer.
Um Divino Querer que se excede no Amor. Pois desejo que os homens realmente se deixassem tocar por Meu Imenso Amor.

Quem se encontra com Meu Amor, ama, renasce, ressuscita e muda integralmente toda sua vida.
Em Belém, quando os Mensageiros do Céu anunciaram aos pastores Meu Nascimento, e ao reveler-lhes o sinal de Meus Cueiros e de MInha Mãe, que seriam as provas físicas do que se lhes havia revelado, nesse instante em que os pastores chegaram ao portal, me reconheceram e me adoraram no coração.
Nesse mesmo instante, de uma forma oculta e misteriosa, Segundo a Divina Sabedoria, o dispunha, apresentei Minha Mãe como Mãe de todos os que em Mim creram.
E esta predestinação de Minha Mamãe em Belém, a confirmei em Meu Sacrificio de Cruz, quando recebeu de Meu Coração e de Minha Palavra, a autoridade da Divina Maternidade.
Asim que Minha Mãe, no Meu Nascimento, foi predestinada como “Corredentora Mater” e na Cruz foi confirmada e selada, e até consagrada como a “Corredentora Mater”, a Mãe do Povo que adora, cre e aceita o Verbo de Deus, a Igreja.
Em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.
Ave Maria Puríssima sem pecado concebida.