quarta-feira, 5 de abril de 2017


Chamado de Amor de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.
01.04.2017 – Primeiro Sábado do Mês

Queridos filhos do Meu Coração Imaculado: exorto-os a olhar a todo momento e jamais afastarem seu olhar da Cruz, porque nela Jesus os redimiu. E ao pé da Cruz Me deu a honra de ser vossa Mãe e Mãe de toda Igreja.

Pequenos apóstolos, renunciem ao ruído da distração.  Renunciem às conversações com o mundo, e conversem com Meu Filho no Santíssimo Sacramento do altar.

Renunciem as suas comodidades e estejam dispostos a cumprir com Minhas Mensagens.
Não tenham medo, porque a alma que caminha Comigo, está protegida por Meu Coração imaculado.

Cumpram, filhinhos, com seus deveres com Nossos Dois Corações.
_*Encarreguem-se Nossos Assuntos e Meu Filho e Eu nos encarregaremos dos vossos. _*

Também lhes digo, filhos: não peçam pela paz dos outros.
Peçam pela paz nos vossos corações.
Não peçam pela conversão dos outros.
Peçam para que vocês se convertam de verdade e se tornem a imagem de Jesus para os demais.
Pequenos: com esta obra  iniciei a grande evangelização do mundo, para reunir todo o resto fiel.
Levem ao mundo Minha Mensagem.
Reúnam o resto do Senhor.
Consolem assim Meu Coração Imaculado.
Vão por todas as nações e digam ao mundo que Jesus está  regressando.
Amo-os e os abençoo.
Em nome do Pai, do Filho, pelo Espírito Santo. Amém