quarta-feira, 5 de abril de 2017


Chamado de Amor de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria
03.04.2017

Meus queridos filhos, desejo convidá-los a que abram seus corações e permitam que Minhas Mensagens Maternais transformem suas vidas.
Minhas mensagens de amor e de conversão, não são para que as escutem como simples palavras. Mas que permitam que Minhas Mensagens transformem e renovem seus corações.
Abram seus corações ao amor de Jesus e não permitam que a soberba, o orgulho, a falsa humildade, a falsa vida de piedade e o amor próprio governem seus corações. Porque se não, se conduzirão ao caminho da perdição.

Deixem-Me ensinar-lhes, queridos filhos, mas obedeçam. Desejo ensinar-lhes sobre o amor, a fé, a paz, a caridade, a unidade no Meu Filho.
Somente se abrirem seus corações, vão Me permitir ajudar-lhes.
Queridos filhos, intercedo por vocês, mas também vocês devem colaborar com minhas intenções.
Amo-os e os abençoo.  Em nome do Pai, e do Filho, do Espírito Santo. Amém.