sexta-feira, 7 de abril de 2017


Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante  Coração de São José.
05.04.2017


Filhos do Meu Castíssimo Coração: naquele tempo, segundo a Lei de Moisés, estava escrito que todo primogênito seria apresentado ao Senhor e a purificação da Mãe.
Jesus, o filho de Deus, e Maria, a Imaculada, humildemente se submeteram a Lei do Senhor, para cumprir por amor, e não como por obrigação, o mandado pelo Senhor; e Eu, como Patriarca da Santa Família, levei a Minha Família aos pés do Todo-Poderoso!
Que dor sentiu Meu Casto e Amante Coração, quando nos encontramos com o Profeta Simeão, que anunciou o futuro sacrifício de Jesus e a paixão espiritual do Coração Imaculado de Maria, que, como Corredentora, se uniria aos sofrimentos do seu Filho!
Mas a alegria que invadiu Meu Coração foi quando apresentamos o Menino ao Senhor, e recebeu do Espírito Santo a unção como Messias, no Templo de Deus.
Ninguém se dava conta, exceto nós seus pais, Simeão, e a Profetiza Ana, que o Redentor já estava entre os homens.
Filhos, apresentem-se vocês junto ao menino Jesus, em união com Ele ao Pai Eterno, como uma só Hóstia, que se sacrifica no altar, para que se tornem Santos e irrepreensíveis aos olhos do Senhor.
Vivam, queridos filhos, este Mistério da Apresentação do Menino Jesus, continuamente!
Nunca afastando de seus corações, que Deus está em vocês sempre.
Ele, sempre permanece em vocês.
Abençoo-os, como Pai do Menino Apresentava no Templo: Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.